Política de Venda

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de toda nossa linha produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega poderá ser simulado após adicionar os produtos selecionados no carrinho de compras ao clicar em calcular o valor de frete e prazo de entrega.

A opção Entrega Via Motoboy será válida para São Paulo região da Zona Leste dentro das faixas* de CEP (lista abaixo). As entregas são realizadas em até 02 dias úteis para pedidos fechados com cartão de crédito e pagamentos confirmados até às 15 horas. Os pedidos serão entregues em horário comercial.

*Faixas de CEP atendida na opção entrega VIA MOTOBOY

03300-000 a 03399-000 - Anália Franco | Tatuapé | Vila Formosa | Jardim Colorado | Vila Gomes Cardim | Jardim Anália Franco.

03000-000 a 03099-000 - Brás | Belenzinho |Brás | Belém | Pari | Canindé | Catumbi | Parque São Jorge.

03400-000 a 03499-000 – Carrão e Aricanduva | Vila Carrão | Carrãozinho.

03100-000 a 03199-000 – Moóca | Alto da Mooca| Vila Prudente | A.Rosa | Quarta Parada | Parque Moóca | Vila Zelina

03200-000 a 03299-000 – São Lucas | Vila Ema | Parque São Lucas | Vila Alpina Sapopemba.

Você também poderá acompanhar o seu pedido, após realizar login e senha no site. Caso possua CUPOM de DESCONTO incluir o código de acesso a promoção para obter o valor descontado do valor total.

O prazo de entrega passa a contar após a confirmação de pagamento do pedido e aprovação do valor pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios, seguindo o horário de entrega usual da empresa. Caso a opção seja Motoboy entregaremos em horário comercial de segunda à sexta-feira.

IMPORTANTE

Todos os produtos possuem a descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);

Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

CONSERVAÇÃO DO PRODUTO a embalagem original do produto deverá chegar lacrada, confira seu produto imediatamente ao receber e recuse, caso a embalagem esteja violada.

 

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 3975-8794 ou pelo formulário de contato no site;

  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega;

Após a conferência e aceite do recebimento, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

IMPORTANTE: Não será possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, por conta do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO NÃO CHEGOU

Certifique-se que todas as possibilidades abaixo já foram conferidas

Data de entrega: Confira o prazo estipulado para entrega clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 03 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Doce Videira ou os Correios (de acordo com a sua opção no ato do pedido) já fizemos alguma tentativa de entrega.

 

É importante lembrar, que é indispensável à presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nossa empresa e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: Sua entrega poderá ter atrasos em casos de fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

Nós da Doce Videira possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 3975-8794 ou pelo e-mail contato@docevideira.com.br

 

Doce Videira não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra

 

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 A Loja Virtual Doce Videira tem como objetivo sua total satisfação ao realizar suas compras. Criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando suas necessidades e baseando-se no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

 As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual.

DICAS IMPORTANTES

 Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

 Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 - Nome completo | Endereço completo | Número do pedido | Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal | Motivo da troca/devolução | Assinatura do consumidor.

 O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual.

 É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como as etiquetas, deve ser conservada em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

 Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor da Doce Videira, pelo telefone (11) 3975-8794 ou por e-mail contato@docevideira.com.br. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

 A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Loja Virtual e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

- Para utilizar o seu Vale-Troca, basta entrar com login e senha em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

- O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;

- O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual;

- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual;

- Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se você utilizou o seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o produto seja devolvido pelo Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Sobre a loja

Somos a Doce videira e a nossa paixão é levar ao nossos clientes um pedacinho de felicidade.Por isso, estamos à 06 anos distribuindo os melhores doces artesanais. todos feitos com muita dedicação e carinho pra você.Compre sem sair de casa ou do trabalho e alegre seu dia com leveza, doçura e muito recheio. Sorte é, se deliciar.

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